TERMOS DE USO – APP HAB(MM EMPREENDIMENTOS HOLDING LTDA)
CONTRATO DE CONDIÇÕES GERAIS
DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Este contrato é celebrado
entre, à HAB(MM EMPREENDIMENTOS HOLDING LTDA)LTDA, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 56.961.967.0001-94, sediada na
Rua Santa Maria, nº 92, Bela Vista, Aracruz/ES –
CEP: 29192204 e o “USUÁRIO” denominação dada à pessoa física
que está contratando os produtos e/ou serviços que ofertamos através
do aplicativo HAB(MM EMPREENDIMENTOS HOLDING LTDA): comunidade e pagamentos
(“Aplicativo”).
1 – Aceitação.
Considerando que este Contrato, suas
regras e condições foram aceitos
pelo USUÁRIO ao criar sua conta no HAB: Pagamentos, será considerado também
que USUÁRIO permite que o aplicativo tenha acesso a suas
informações como dados pessoais e agenda telefônica e que estará
reafirmando sua aceitação e permissões a cada vez que fizer uma
transação, ainda que ocorram alterações conforme a cláusula abaixo.
Então, caso não concorde com esse Contrato, não crie sua Conta, não se
torne um USUÁRIO.
2 – Alterações.
Poderemos alterar esse Contrato,
nossas regras e condições, o
conteúdo ou o serviço da HAB: comunidade e pagamentos (inclusive
para novas versões) a qualquer momento, sem prévio aviso. As
atualizações estarão disponíveis na loja, nosso site e Aplicativo
sendo de inteira responsabilidade do USUÁRIO verificá-las.
Caso ocorra alguma dúvida, nos procure através dos canais de
atendimento disponibilizados no App. o USUÁRIO que não
aceitar as alterações deste Contrato, deverá encerrar sua Conta.
3 – Bloqueios e encerramento.
3.1
– Poderemos suspender, bloquear,
interromper, total ou parcialmente, em caso de condutas com
irregularidades cadastrais, indícios de fraudes ou violação deste
Contrato e/ou de qualquer outro produto que o USUÁRIO tenha
com a HAB: comunidade e pagamentos, ou até mesmo encerrar
definitivamente o fornecimento de produtos e serviços para o mesmo a
qualquer momento e sem que seja necessário apresentar nossos motivos,
deixando de conceder ou negando acesso ao Aplicativo.
O usuário também poderá encerrar sua Conta HAB
conosco acessando o menu “Ajustes” do Aplicativo ou através dos
canais de atendimento.
3.2 – A HAB
: comunidade e pagamentos pode,
a qualquer momento e para continuar garantindo a segurança do
Aplicativo, disponibilizar novas versões do mesmo, sendo um dever
do USUÁRIO de garantir que manterá o App atualizado. A
HAB: comunidade e pagamentos poderá deixar de conceder acesso
ao USUÁRIO que não esteja utilizando a última versão
disponibilizada.
4 – Conta.
Para utilização dos serviços de
pagamento deste Contrato, deverá ser
realizado o cadastro inicial para criar uma conta no Aplicativo
(“Conta”), informando seus dados cadastrais, os quais estarão sujeitos
à nossa análise e aprovação. Se o seu cadastro não for aprovado, não
será possível criar a Conta e nem se tornar USUÁRIO.
4.1 – Carteira.
A criação de sua Conta concede o
direito de Você ser titular de uma
conta de pagamentos pré-paga (“Carteira”), criada e gerenciada pela
HAB: comunidade e pagamentos. Você poderá aportar,
transferir, ou receber valores em sua Carteira, os quais formarão seu
saldo de moeda eletrônica, que Você poderá utilizar para realizar
saques, transferências, pagamentos e compras de produtos
disponibilizados na plataforma.
O Prazo para entradas e retiradas de
valores derivados de algumas das
modalidades na carteira do Titular do Aplicativo HAB:
comunidade e pagamentos, será realizado das formas abaixo:
Entradas de valores na carteira |
|
TIPO DE TRANSAÇÃO |
TEMPO |
Depósito em loteria e eletrônico | em até 30 (trinta) minutos |
TED | em até 1 (uma) hora |
PIX | instantâneo ou em até 30 (trinta) minutos |
DOC | em até 24 (vinte e quatro) horas |
Boleto | em até 2 (Dois) dias |
Cartão de Crédito | em até 30 (trinta) minutos |
Retiradas de valores da carteira |
|
TIPO DE TRANSAÇÃO |
TEMPO |
TED | em até 1 (uma) hora |
PIX | instantâneo ou em até 30 (trinta) minutos |
DOC | em até 24 (vinte e quatro) horas |
4.2 –
Limitação.
Sua Carteira não pode ultrapassar o
saldo de R$ 5.000,00 (cinco mil
reais). Você também não pode receber ou aportar nela valores maiores
do que esse por mês. Para ultrapassar esses limites, precisaremos
realizar uma validação cadastral de sua identidade, em cumprimento a
requisitos regulatórios e como medida de segurança para prevenção a
fraudes, o USUÁRIO deverá fornecer os seguintes dados
adicionais:
a – Nome
completo da sua mãe;
b – Endereço;
c – Faixa
de renda;
d – Documento
com foto; e
e – Foto
(selfie)
4.2.1 – Além
destes documentos mencionados
acima, em casos excepcionais, poderemos pedir documentos adicionais
para finalizar seu cadastro.
4.2.2
– Enquanto sua identidade não for
validada, sua Carteira não poderá ultrapassar os limites mencionados
acima. Isto quer dizer que o USUÁRIO não receberá créditos
comissionais (cashback), aportes (recarga de saldo), pagamentos de
outros usuários, rendimentos ou quaisquer outros créditos, se já tiver
atingido o limite de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) acima citado.
Contudo, o USUÁRIO ainda poderá utilizar normalmente o saldo
em moeda eletrônica que estiver em sua Carteira.
4.2.3 – Durante
a validação dos seus dados, se
for verificado inconsistências das informações que
o USUÁRIO passou, A HAB: comunidade e pagamentos poderá
suspender, bloquear, interromper, total ou parcialmente, ou até mesmo
encerrar sua Conta.
4.2.4 – Caso
queira retirar valores de sua
Carteira para contas de terceiros, o USUÁRIO deverá
cadastrar o CPF do titular da conta junto aos dados da conta bancária
de destino. Vale lembrar que, a partir disso,
o USUÁRIO assume total responsabilidade pelo preenchimento
dos dados e autoriza que os valores sejam transferidos para a conta
cadastrada. Nessa etapa, o USUÁRIO também utilizará como
confirmação: a inserção de senha, a sua digital ou reconhecimento
facial.
4.3 – Em caso
de pedido
deEstorno/chargeback, será necessário o prazo de 7 dias úteis
para que seja analisada a possibilidade da efetivação do estorno pela
HAB APP; Todavia, em caso de confirmação positiva do pedido
de estorno, será estornado o valor no prazo de 7 dias úteis após prazo
de análise.
5 – Cartões.
Você poderá cadastrar cartão de
crédito, emitido de forma física
(plástico) ou virtual (“Cartão”), na sua Conta. O uso do Cartão será
sempre para realizar aportes de moeda eletrônica na sua Carteira para
realização de pagamentos.
6 – Aportes.
Os aportes na Carteira dependem de
cadastros válidos e autorização do
emissor do seu Cartão (“Emissor”), conforme as regras das bandeiras. O
prazo estabelecido pelas bandeiras para entrega dos valores
a HAB: comunidade e pagamentos para crédito em sua Carteira
pode chegar a até 32 (trinta e dois dias) da data da transação ou
parcela, conforme as regras da bandeira do seu Cartão. No entanto, no
Aplicativo, os aportes na Carteira ocorrem imediatamente após a
autorização do Emissor, exceto se a transação for selecionada para
análise de segurança e prevenção à fraude, situação em que a Carteira
somente receberá os valores após o resultado positivo da análise
realizada. Caso a transação seja negada pelo Emissor, a HAB:
comunidade e pagamentos não receberá os respectivos valores para
o aporte em sua Carteira, e o pagamento não será concluído. Neste
caso, você deve entrar em contato com o Emissor do seu Cartão.
7 – Cessão
Os valores serão aportados
imediatamente na sua Carteira. Isto poderá
ser feito, inclusive, na HAB: comunidade e pagamentos realizando a
venda à vista, em seu nome, do direito que o USUÁRIO tem de
receber estes valores no prazo da bandeira, conforme explicamos acima,
a instituições financeiras ou fundos de investimento em direitos
creditórios. Uma vez que a venda deste direito tenha ocorrido e o
valor correspondente creditado na sua Carteira,
o USUÁRIO não poderá desistir ou cancelar esta venda. As
condições aplicáveis a estas transações serão informadas a Você antes
da efetiva transação.
8 – Custo
Para usar Cartões no Aplicativo para
os fins de aporte na sua
Carteira, conforme descrito acima, a HAB: comunidade e
pagamentos poderá cobrar uma taxa pela prestação dos serviços, a
qual remunerará também outras instituições, como os emissores dos
Cartões, as credenciadoras e as bandeiras. Adicionalmente, em alguns
casos, poderá ser necessário acrescentar ao custo da transação o valor
de desconto que os Terceiros cobrarão para antecipar o recebimento do
seu aporte na Carteira antes do prazo previsto nas regras da bandeira
do seu Cartão. Antes de concluir a transação,
o USUÁRIO deverá verificar todos os custos e condições
aplicáveis, que serão informados previamente à aceitação da
transação.
9 – Mandato
Para viabilizar a cessão prevista no
item 5.2.,
o USUÁRIO nos concede poderes para negociar e formalizar, em
seu nome e sem limitação, os termos, taxas e descontos relativos à
cessão de direitos creditórios quando necessário, conforme descrito
acima. A cessão será realizada conforme os contratos. Essa autorização
não permitirá ao HAB: comunidade e pagamentos tome
empréstimos e/ou financiamentos em seu nome.
10 – Uso
Para utilizar o Aplicativo,
o USUÁRIO deve:
a – se
certificar que está em lojas
oficiais (Apple Store e Google Play) para o download e instalação,
pois a HAB: comunidade e pagamentos não se responsabiliza por
prejuízos causados por um aplicativo pirata;
b – só
utilizar os serviços do Aplicativo
em seu nome, pois a Conta é sua e de mais ninguém;
c – não
compartilhar sua senha e não deixar
ninguém acessar o Aplicativo com seu nome e com seus dados.
O usuário será responsabilizado por qualquer ato a partir do
uso indevido de seus dados, especialmente quando compartilhar o
Aplicativo, senha ou seu celular com alguém, ou quando tenha perdido o
dispositivo onde está instalado o Aplicativo sem comunicar
imediatamente a HAB APP. Não será responsabilizado por qualquer
dano emergente, moral ou material decorrente do uso indevido do
Aplicativo ou dos seus dados de acesso (e-mail, senha, etc.);
d – certificar-se
do preço, condições e
todas as despesas envolvidas quando for adquirir bem ou serviço de
terceiro (frete, taxas administrativas, etc.); e
e – oferecer
apenas produtos e serviços
que o USUÁRIO possa garantir a entrega e cumprimento das
condições que acordar com o seu cliente, se for um profissional
liberal ou autônomo.
11 – Como funciona o Aplicativo:
Depois que baixar e
instalar o Aplicativo, precisamos te conhecer,
por isso deve preencher o cadastro, que estará sujeito à análise e
aprovação, para começar a realizar seus pagamentos e sacar valores
acumulados na sua Carteira, todas as transações possíveis através do
Aplicativo dependem de acesso à internet, que o USUÁRIO deve
providenciar e arcar com eventuais custos;
a – Os
pagamentos através da HAB:
comunidade e pagamentos somente serão efetuados por meio de saldo
existente na sua Carteira. O USUÁRIO sempre confirmará os
pagamentos com a inserção de senha ou da sua digital;
b – Será
analisado os pagamentos
efetuados, para te proteger contra possíveis fraudes, com nossas
próprias ferramentas para análises de risco. Também poderá cancelar a
transação, se for entendido necessário;
c – Quando
a transação for concretizada,
será enviado uma mensagem para o seu e-mail. Se Você não checa seu
e-mail todo dia, não tem problema, a própria HAB: comunidade e
pagamentos registra todas as suas transações;
d – Você
poderá efetuar um saque de cada
vez, que será efetivado em até dois dias úteis. Assim como em qualquer
transação, os saques serão analisados pela HAB: comunidade e
pagamentos;
e – Toda
vez que ocorrer um cancelamento
de pagamento, com saque pendente, o sistema cancelará o saque e então
o USUÁRIO precisará solicitar novamente;
f – Fique
atento ao realizar suas
transações. A HAB: comunidade e pagamentos não se
responsabilizará por erros, independente do motivo. Será avaliado os
cancelamentos e estornos requeridos, mas é sempre melhor evitar a dor
de cabeça; e
g – O USUÁRIO deve
reportar
imediatamente qualquer erro ou má utilização do Aplicativo através da
nossa Central de Ajuda. Essas informações são essenciais para
mantermos o APP seguro.
12 – Condutas proibidas
Há ações que o USUÁRIO está
proibido de fazer, porque
violam nosso propósito e valores e podem levar ao cancelamento da sua
conta, dentre elas:
a – desrespeitar
as leis, especialmente as
de direito autoral ou propriedade industrial; ou seja, não venda
produto pirata;
b – adotar
quaisquer tipos de condutas
discriminatórias e/ou que estimulem ou caracterizem e/ou estejam
relacionadas a, entre outras coisas, ódio, intolerância, violência
física ou moral, racismo e apologia ao crime, conteúdos relacionados à
pornografia, eróticos ou inadequados para menores de idade, ou
associar o nome ou a marca HAB a tais condutas, direta
ou indiretamente;
c – utilizar
trabalho ilegal, tal como
análogo ao de escravo ou mão-de-obra infantil, seja direta ou
indiretamente;
d – empregar
menor de 18 (dezoito) anos,
inclusive menor aprendiz, em locais prejudiciais à sua formação, ao
seu desenvolvimento, bem como em locais e serviços perigosos ou
insalubres, em horários que não permitam a frequência à escola e,
ainda, em horário noturno;
e – adotar
práticas relacionadas a
atividades que importem proveito criminoso de prostituição ou
exploração sexual;
f – fazer
discriminação negativas e
limitativas ao acesso na relação de emprego ou a sua manutenção, tais
como, exemplificativamente, as motivadas por: sexo, origem, raça, cor,
condição física, religião, estado civil, idade, situação familiar ou
gravidez;
g – adotar
práticas danosas ao meio
ambiente;
h – enviar
material publicitário não
solicitado aos seus possíveis compradores ou clientes;
i – transmitir
programas e arquivos com
quaisquer tipos de vírus, que possam causar danos ao destinatário ou a
terceiros, ou violar a privacidade deles;
j – tentar
obter acesso ou obter acesso a
qualquer informação privilegiada sem autorização;
k – interromper
ou prejudicar o serviço do
Aplicativo, os servidores ou redes a ele conectados;
l – interferir
na utilização do Aplicativo
por outro usuário;
m – praticar
qualquer ato que
sobrecarregue o Aplicativo; prejudicar ninguém e nem se prejudicar;
fazer uso ou realizar atividade inadequados na plataforma, como
excessos, importunação, abusos ou descomedimentos de qualquer
ordem;
n – vincular,
sem autorização, a imagem
e/ou marca da HAB APP a movimentos políticos ou partidários,
sindicais, religiosos ou que tenham relação com uma das atividades ou
condutas descritas neste item 8; e
o – copiar,
reproduzir, modificar, criar
derivações, distribuir ou divulgar ao público qualquer conteúdo do
site, ou, aplicativo, a não ser que tenha nossa expressa
autorização.
13 – Bens e serviços proibidos
Alguns produtos e
serviços não podem ser comprados ou vendidos usando
o aplicativo, apesar de alguns não serem ilegais. Essa lista também
pode ser alterada a qualquer momento:
a – ações
e demais papéis comercializados
em bolsa de valores, tanto nacionais quanto internacionais, bem como
qualquer outro produto ou serviço bancário e financeiro, títulos e
valores mobiliários ou captação de investimentos;
b – antenas,
sistemas decodificadores ou
quaisquer dispositivos que tenham por finalidade decodificar sinais de
transmissão de televisão por cabo, antena ou satélite;
c – bancos
de dados e listas de correio
que contenham dados pessoais e informações suficientes para
individualizar uma pessoa;
d – bilhetes
de loteria, rifas, corridas
de cavalos ou outros animais, apostas ou qualquer outro jogo de azar
sem a devida autorização;
e – diplomas,
certificados ou trabalhos
acadêmicos;
f – ofertas
de cartões de crédito ou de
débito, ativos ou não, e serviços correlatos;
g – compilações
que ofereçam programas
extraídos de uma determinada fonte em um mesmo suporte;
h – factoring
ou dropshipping;
i – medicamentos
de venda exclusiva,
mediante prescrição médica ou não, utensílios destinados à produção,
manipulação ou consumo de medicamentos, incluindo quaisquer
equipamentos hospitalares, assim como quaisquer substâncias
anabolizantes ou esteroides;
j – moedas
e cédulas, nacionais ou
estrangeiras, bem como qualquer instrumento com valor pecuniário,
falsificados ou de imitação;
k – narcóticos,
tóxicos, substâncias
alucinógenas, bem como material para a sua utilização ou qualquer
outro material relacionado, além dos pesticidas e inseticidas de venda
controlada;
l – objetos
destinados à abertura de
fechaduras, ou que possam provocar qualquer tipo de
arrombamento;
m – produtos
que dependam de prévia
homologação ou registro de órgãos governamentais e que não estejam
homologados, registrados ou que o USUÁRIO não tenha
autorização para vender, tais como, mas não limitados a armas de fogo;
medicamentos/remédios controlados; anabolizantes;
n – produtos
capazes de alterar, duplicar,
modificar ou substituir o procedimento, ou funcionamento de
equipamentos de telefonia celular;
o – softwares
acadêmicos vendidos sob
condições especiais para estudantes e instituições de ensino;
p – veículos
automotores que possuam
restrições documentais, ou quaisquer gravames;
q – produtos
ou serviços que ofereçam
risco à segurança do consumidor;
r – produtos
ou serviços relacionados a
esquemas de pirâmides financeiras, esquemas do tipo “fique rico
rapidamente” ou “ganhe dinheiro fácil” e outros programas de marketing
em níveis, marketing multinível ou marketing de rede; e
s – Qualquer
atividade considerada
ilegal.
14 – Rede social
O Aplicativo é também uma rede social
de pagamentos, já que através
dele o USUÁRIO poderá ver e interagir com as atividades
(pagamentos e recebimentos) e com o perfil de outros Usuários, estando
em comunidade, respeitadas as configurações de privacidade de cada um.
Isso se o USUÁRIO quiser, é claro. Não deixe de ajustar suas
preferências de privacidade na seção “Ajustes” do Aplicativo.
15 – Transferência HAB APP
15.1 – A
“Transferência “PIXBELL:
comunidade e pagamentos” permite que o USUÁRIO envie
dinheiro para pessoas que não são cadastradas no Aplicativo”. Mas,
atenção, o USUÁRIO é o único responsável pela inserção dos
dados do pagamento e envio do link para o recebedor. Tenha atenção
para o fato de que qualquer pessoa que receber o link poderá retirar o
dinheiro do seu pagamento. Por isso, combine com antecedência todos os
detalhes da transação, tenha atenção ao utilizar o link e somente o
faça quando estiver com segurança e certeza de quem poderá receber a
transação.
15.2 – Nós
poderemos estabelecer alguns
limites para o USUÁRIO utilizar a
Transferência HAB: comunidade e pagamentos, como forma de
garantir sua segurança.
15.3 – Se
em até dois dias o dinheiro que
o USUÁRIO enviar não for retirado, nós devolveremos o valor
como saldo na sua Carteira.
16 – Dados.
16.1 – Você é
responsável pela veracidade dos
seus dados pessoais, dos dados do Cartão que cadastrar no Aplicativo e
da conta bancária que informar. Se pedirmos,
o USUÁRIO deverá comprovar que é o dono do Cartão.
16.2 – Os dados
compartilhados e tratáveis dos
usuários cadastrados no aplicativo, serão armazenados pelo
aplicativo HAB: comunidade e pagamentos no período de 10 anos
após a desativação da conta do usuário no aplicativo.
16.3
– Informações adicionais: Para mais
informações sobre os dados pessoais coletados, as finalidades de
tratamento, compartilhamento de dados pessoais e sobre os seus
direitos em relação aos seus dados pessoais (p. ex., correção, acesso
aos dados e informações sobre o tratamento, eliminação, bloqueio,
exclusão, oposição etc.), acesse a nossa Política de Privacidade no
Aplicativo e no nosso site.
16.4 – Somos
uma plataforma digital de
pagamentos que atende a legislação regulada pelo Banco Central do
Brasil, Lei Geral de proteção de dados 13.709/2018 e a legislação
aplicável. Em razão disso, cumprimos obrigações regulatórias para
o USUÁRIO usar a HAB: comunidade e
pagamentos, como: validações cadastrais, prevenção à fraude,
lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, dentre outras. Para
cumprirmos estas e outras tarefas ao mesmo tempo em que trabalhamos a
melhoria contínua da sua experiência, precisamos coletar e utilizar os
seus dados (como nome, CPF, endereço, selfie e documentos com
fotos).
16.5 – O
uso dos seus dados poderá atender
a diversas finalidades relacionadas ao desempenho de nossas atividades
e, como citado anteriormente, para a melhoria da sua experiência, tais
como:
a – procedimentos
preliminares ou execução
dos seus contratos conosco;
b – divulgação,
oferta, prestação de
serviços e fornecimento de produtos;
c – avaliação
dos produtos e serviços mais
adequados ao seu perfil;
d – cumprimento
de obrigações legais,
regulatórias e requisições de autoridades administrativas e
judiciais;
e – para
exercício regular de direitos em
processos administrativos, judiciais e arbitrais;
f – análise,
gerenciamento e tratamento de
potenciais riscos, incluindo os de crédito, fraude e segurança;
g – Verificação
da sua identidade e dados
pessoais (inclusive biométricos), para fins de autenticação, segurança
e/ou prevenção à fraude, realizada em sistemas eletrônicos próprios ou
de terceiros;
h – avaliação,
manutenção e aprimoramento
dos nossos produtos e serviços;
i – envio
de comunicação para
o USUÁRIO;
j – hipóteses
de legítimo interesse, como
desenvolvimento e ofertas de produtos e serviços.
16.6 – Para
atender às finalidades
previstas neste Contrato e na nossa Política de Privacidade, poderemos
compartilhar seus dados pessoais, adotando todas as medidas técnicas e
organizacionais necessárias, conforme a legislação aplicável,
com:
a – Empresas
do nosso grupo
econômico;
b – parceiras
prestadoras de serviços,
localizadas no Brasil ou no exterior.
c – órgãos
reguladores e entidades
públicas, inclusive administrativas e judiciais; e
d – Parceiros
estratégicos para
possibilitar a oferta de produtos e serviços.
16.7 – Para
mais informações, sobre os
dados pessoais coletados, as finalidades de tratamento,
compartilhamento de dados pessoais e sobre os seus direitos em relação
aos seus dados pessoais (p. ex., correção, acesso aos dados e
informações sobre o tratamento, eliminação, bloqueio, exclusão,
oposição etc.), acesse a nossa Política de Privacidade no Aplicativo e
no nosso site.
17 – Intermediação.
17.1 – O
Aplicativo é uma plataforma de
pagamentos. Fazemos somente a intermediação de seus pagamentos –
entregamos o dinheiro das mãos de um usuário para as mãos de outro,
mediante sua solicitação. Por isso, não nos responsabilizamos por
qualquer desacordo nas relações entre o USUÁRIO e as pessoas
com quem interagir.
17.2 – Esperamos
que não, mas caso precise
processar o Emissor do seu Cartão, algum recebedor ou terceiro
associado, o USUÁRIO nos isentará de imediato de qualquer
responsabilidade, já que somos meros intermediários.
18 – Marketplace
18.1 – Você
pode adquirir produtos oferecidos
pelos estabelecimentos comerciais que possuem parceria com a HAB:
comunidade e pagamentos (“Parceiros”) através da plataforma de vendas
do aplicativo HAB: comunidade e pagamentos (“Marketplace
HAB APP”).
18.2 – Antes
de adquirir um produto ou
serviço via Marketplace HAB:comunidade e
pagamentos, sugerimos que Você confira as regras e condições,
termos de uso e políticas de privacidade estabelecidos exclusivamente
pelos Parceiros e publicadas nos sites e/ou aplicativos destes.
18.3 – Uma
ou mais ofertas podem ser
excluídas ou suspensas do Marketplace HAB: comunidade e
pagamentos a qualquer momento, por razões técnicas ou qualquer outro
motivo, sem comunicação prévia.
18.4 – As
descrições dos produtos e
serviços dos Parceiros expostos no Marketplace HAB são
proporcionadas pelos próprios Parceiros ou seus respectivos
fornecedores e/ou fabricantes. Em razão disso,
o USUÁRIO deve estar ciente de que a informação dada sobre
cada produto e/ou serviço, assim como fotografias, imagens ou vídeos a
eles relacionados, incluindo nomes comerciais, marcas, símbolos
distintivos de qualquer classe contidos no Aplicativo, são expostos a
título orientativo e ilustrativo.
18.5 – Nós
não nos responsabilizamos por
quaisquer prejuízos, a qualquer título, que possam advir de suas
decisões enquanto Usuário do Marketplace baseadas nas opiniões,
recomendações contidas em conteúdos exibidos e propostos pelos nossos
Parceiros, inclusive sobre os procedimentos das Assistências Técnicas
indicadas pelos nossos Parceiros, caso o USUÁRIO opte pelo
exercício desta alternativa para o Produto adquirido.
18.6 – Em
caso de dúvidas ou reclamações
relativas às suas compras no Marketplace HAB APP, Você poderá
entrar em contato através do nosso canal de atendimento.
19 – Responsabilidade
Sua relação conosco precisa ser de
confiança. Então, nós temos as
seguintes atribuições e responsabilidades:
a – Prestamos
o serviço com o máximo de
diligência e técnica, segundo parâmetros adotados por serviços
similares, mas não nos responsabilizamos por qualquer dano
eventualmente causado por falha ou interrupção de serviços.
b – Arquivamos
os seus dados em ambiente
virtual com certificado de segurança e criptografado com uso de chaves
públicas. Gravaremos e faremos o arquivamento de todas as suas
operações e transações conforme legislação aplicável, e poderemos
utilizá-las como prova perante às autoridades administrativas,
judiciais e/ou arbitrais, caso necessário.
c – Não
temos como prestar garantia de que
o serviço do Aplicativo não apresente falhas, seja ininterruptamente
utilizável e imune à corrupção, ataques, vírus, interferências,
pirataria informática (hacking) ou quaisquer ataques de segurança, que
serão considerados eventos de força maior, para todos os
efeitos.
d – Poderemos
suspender ou encerrar
quaisquer de nossos produtos e serviços prestados através do
Aplicativo, temporária ou definitivamente, parcial ou totalmente, por
razões técnicas ou qualquer outro motivo, sem informação prévia.
20 – Licença
Concederemos ao USUÁRIO uma
licença de uso pessoal, não
exclusiva e limitada do Aplicativo, tão somente para acessar e usar,
em caráter estritamente pessoal. Você não pode vender, nem revender o
Aplicativo ou seu conteúdo. A natureza da licença e seus limites
permanecerão os mesmos em eventuais novas versões do Aplicativo.
21 – Cessão
21.1 – Poderemos
ceder os direitos e
obrigações decorrentes deste Contrato para terceiros, sejam do mesmo
grupo econômico ou não.
21.2 – Em razão
da sua Conta ser pessoal e
intransferível, seus direitos no âmbito deste contrato não poderão ser
cedidos ou transferidos, no todo ou em parte, diretamente ou
indiretamente, sem nosso prévio consentimento por escrito, sob pena de
rescisão imediata deste Contrato e da impossibilidade de uso do
Aplicativo.
22 – Propriedade
intelectual
O Aplicativo, suas partes, sistemas e
acessórios, pertencem
a HAB:comunidade e pagamentos. Todos os direitos de
propriedade intelectual relacionados ao Aplicativo são de propriedade
ou licenciados por nós e estão protegidos pelo direito brasileiro.
Nossos usuários, assim como Você, concordam que não estão autorizados
a copiar, modificar, transferir ou explorar o Aplicativo, para tentar
copiar ou igualar.
23 – Vigência.
Queremos que a nossa relação seja
continuada, então esse Contrato tem
prazo indeterminado. Mas poderemos rescindi-lo sem aviso prévio ou
indenização.
24 – Comunicação.
O USUÁRIO pode falar
conosco através do endereço de e-mail,
pelo canal de atendimento ou número de telefone que fica dentro do
nosso Aplicativo. Fique à vontade, sempre.
25 – Solução amigável.
Temos o compromisso de solucionar
amigavelmente os problemas que
eventualmente surgirem em relação a este Contrato. Entre em contato,
somos e seremos seus parceiros.
26 – Confirmação.
Já que leu até aqui,
o USUÁRIO confirma e declara, para
todos os fins de direito, que tomou conhecimento de todo o conteúdo
deste Contrato, entendeu perfeitamente suas cláusulas e condições, e
concorda com tudo através da criação e acesso à sua Conta no
Aplicativo.
27 – Conteúdo de terceiros.
O Aplicativo pode ter links para
sites e aplicativos de terceiros. Ao
acessar esses links, você estará em um ambiente que possui outros
contratos, termos de uso e políticas de privacidade aplicáveis, que
não são de nossa responsabilidade. A existência desses links não
significa nenhuma relação de endosso, patrocínio ou responsabilidade
entre nós e esses terceiros.
28 – Taxas e Tarifas
As transações realizadas através DA
HAB APP serão
realizadas de forma gratuitas, todavia, as compras realizadas pelo
cartão de crédito no Aplicativo e as retiradas efetuadas nas
modalidades do item 4.2 deste termo, serão tarifadas de acordo com
anexo I. Podendo ser alterado as taxas e tarifas a qualquer
LTDA.
29 – Recarga de Celular
Através da HAB: comunidade e
pagamentos o usuário pode realizar
recarga de celular das operadoras cadastradas no Aplicativo; desta
forma, nas transições de aquisição de recarga nesta modalidade, será
retirada as seguintes tarifas, podendo ser alterada a qualquer
momento:
i – 2,99% em
dinheiro;
ii – 4,99% com pagamento
realizado pelo cartão de
crédito.
24.2 – O prazo de recebimento,
após o pagamento da compra da
recarga, é a partir de 24 horas em dias úteis, para realização
da análise do pagamento e da recarga.
a – transações
entre partes ou contas
relacionadas (autoreward);
b – transações
recíprocas; e
c – transações
entre contas cujo titular
não seja de fato o que consta no cadastro.
30.2 – Os
créditos recebidos indevidamente
podem ser estornados de sua Carteira a qualquer momento, sem aviso
prévio, e/ou também podemos enviar uma cobrança para
o USUÁRIO.
MM EMPREENDIMENTOS HOLDING LTDA
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